Transformação da Semana - Maria Helena ♥

Bom dia gente 
tudo bem ? 

Bom essa semana a gente vai estar cheia de novidades.. nova colaboradora, novos temas, videos e muito mais. Como eu adoro esse "quadro" Transformação da semana, eu decidi começar por ele.

A modelo da semana foi a Maria Helena, minha mega friend <3 Ownss

Vamos as fotos ?

                                 
                Antes                                                 Depois

       
       Make Sem Flash                        Make Com Flash



          Esse primeiro Look é bem rock, eu amei. As peças a Maria comprou na Marisa e a sapatilha é da Moleca.







Esse segundo Look é estilo princesinha, a Maria tem mesmo esses dois estilos, essa minha amiga é muito chique gente :p 








Quando eu convidei a Maria pra participar aqui do nosso blog, ela me pediu pra inspirar a Make na Audrey Hepburn, como na hora da make eu estava sem net, acabei não vendo mais fui fazendo e deu até meio certo. Eu e outras pessoas já achamos que ela se parece bastante, o rostinho delicado e a maneira de se vestir, eu achei que a Máh arrazou como Audrey, espero ter outra oportunidade de ver algumas fotos e tentar reproduzir mais certinho nela. 

Obrigada Pela participação Amiga, te amo muito. 

Um Bigbeijo e até o próximo post 


“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”  (Audrey Hepburn) 



2 comentários:

  1. Amei tudo amiga te amo demais, obrigada pelo convite no que precisar estarei aqui beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, brigada você miga, eu também vou ta sempre aqui pra você <3 te amooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...