Insta da Semana S.C ♥

Oioi meninas, eae como estão ?

Bom o blog andou meio parado por esses tempos, Stéh pulou a parte das desculpas e eu farei o mesmo rs. Vamos ao que interessa, as imagens do Insta da Semana  




Essa semana foi hiper cansativa.. Acabou de vez as férias da facul, passei o final de semana na Cris com a nova cachorrinha dela a Luly. Um dos meus Hamsters morreu =/ e muitas outras coisas.. Bom essa semana vou liberar resenhas com dicas ótimas e dicas de make, eu espero que vocês gostem do que estou preparando pra vocês.



E deixo aqui uma música pra começar bem a semana de vocês (bem dramática rs) Mas fala sério, segunda feira pede uma música bem calma, na voz de Colbie Caillat ♥ 


Eu estou mega apaixonada por essa música.. Eu espero que vocês se identifiquem assim como eu, Um mega Bigbeijo, tenham uma excelente semana ♥ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...