Insta da semana!

Oiii meeeeninas!

Nossa nem tenho cara mais pra pedir desculpa pela ausência, então vou pular essa parte porque o motivo é o mesmo de sempre.

Resolvi colocar aqui algumas fotos do meu Instagram que tirei durante essa semana para matar uma pouco a saudade.


1° - Esmalte da Semana.

2° - O melhor cappuccino de nutella da minha cidade. #EstaçãoCafé.

3° - Indo trabalhar.

4° - Meu brinco predileto no momento. #Cute.

5° - Domingo foi niver da minha diva. A mulher mais guerreira que já conheci.

6° - Fotinha de 2 meses atrás.

7° - Antes de ficar loira.

8° - Segunda tive que apresentar um trabalho de recreação. Umas das melhores aulas que já tive.

9° - Aprendendo a constranger o pessoal da sala. MUAHAHAHA.

10° - Colega Manoel de minichefe e professora Fernanda. Só risada nessa aula.

As imagens da semana são essas meninas. Gostaram de alguma em especial?
Quem quiser me siga no Instagram: @stephaniespsc
Espero que tenham gostado.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...