Como fazer ? Dicas da Stéh C. ♥

Olá meninas tudo bem ? Bom tudo começou em busca de um shorts para viajar rs.. Resumindo: Eu estava querendo um shorts com Spikes, mas nas lojas aqui da minha cidade só achei por preços absurdos e então eu mesma resolvi tentar fazer o meu e acho que deu certo rs. Vamos as fotos ?



Eu ainda estou querendo mudar o botão e acho que vou mudar os spikes para preto, mas agora que já fiz os furinhos é só trocar é bem fácil. O mais legal é isso, você pode pegar um shorts que você gosta que seja simples e aplicar spikes ou tecidos, rasgar e manchar, vale tudo. E no caso dos spikes você pode mudar sempre que enjoar da cor e etc, é muito melhor do que pagar um absurdo nesses shorts que já vem pronto. E no bolso de traz eu fiz uma Cruz, vejam que legal que ficou, eu adorei:


O que usei ? Shorts da Pernambucanas que eu já tinha em casa; Spkies 3,40 em uma lojinha de Bauru; Tesoura pra fazer os furinhos. Eu espero que vocês tenham gostado, assim que eu mudar mais um pouco ele eu mostro pra vocês. Um Bigbeijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...