Look de Casamento - Calça flare + Blusa de Renda.

Olá meninaaas, tudo beem?

Olha só quem resolveu aparecer pelo blog! \o/

Hoje eu trago para vocês um look para casamento. Eu simplesmente AMEI a combinação e espero que vocês gostem.


Como vocês podem ver usei: Calça frare com blusa de renda e nos pés usei uma sandália de salto médio de onça.

Cheguei no casamento usando a blusa de renda por dentro da calça, como vocês podem ver na foto do meio. (Faltou soltar um pouquinho mais a blusinha, dãã. Na correria nem tinha percebido)
Depois de um tempinho acabei usando por cima mesmo. (:

A cor da calça é exatamente igual a cor da foto 3. Linda né!

Estava há tempos querendo uma calça frare e quando vi essa na loja ME APAIXONEI.
A blusa de renda é transparente na cor gelo. Essa blusinha é ótima para usar com shorts podrinho, fica uma combinação incrível. 
Optei por comprar essa blusa na manga curta pois estamos na primavera e logo logo estaremos no verão, mas estou desejando na manga longa para "guardar" para o outono/inverno. Amei essas blusas. 

Queria ter tirado mais fotos do look, mas a fotografa era EU. (:

Quem aí já se rendeu as calças frare?

Bom, espero que vocês tenham gostado do look. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...