Make para o Natal.

Olá meninas, tudo bem?

Como todas sabem o Natal está chegando e a maioria das pessoas se reúnem com a família ou até mesmo com os amigos para comemorar essa data especial.
Pensando nesse dia trouxe para vocês algumas makes para se inspirarem. ;)

Blog Luciane Ferraes
Primeira Opção: Nessa foto a Luciane, usa sombras de tom neutros como: marrom, dourado queimado e amarelo claro, Delineou perfeitamente e usou batom nude para combinar com tudo e todas. (Como ela mesma disse)

Segunda Opção: Aqui, ela só mudou a cor do batom, optou por um pink para as mais ousadas.

Blog Pausa para Feminices
Terceira Opção: A Bruna fez uma mistura com sombra vinho, sombra dourada, sombra vermelha, lápis de olho, esfumou muuito, delineou e usou cílios postiços. Essa combinação me conquistou, estou pensando muito em usar no natal. Essas sombras é da paleta da coleção MARAVILHOSA que ela tem em parceria com a Tracta. Para mais informações acessem o blog dela. ;)

Blog Glau Arruda
Quarta Opção: A Glau vem o clássico batom vermelho e sombras neutras, usando: bege, marrom escuro, marrom cintilante e glitter furta-cor no canto interno dos olhos. Delineou com lápis marrom e usou cílios postiços.
Na minha opinião, usar batom vermelho no Natal é um charme até porque as cores que lembramos quando falamos no Natal, é sempre, vermelho, dourado e verde. Não é? Linda essa make, simples mas chique.

Blog Jana Sabrina
Quinta e última Opção: A Jana, traz a combinação do azul, preto e bege. Como a make dos olhos está "pesado" ela optou por um batom nude. Linda make!

Vocês não precisam seguir exatamente as makes que postei aqui, vocês podem trocar as cores das sombras ou até mesmo as cores dos batons, usem a criatividade, até porque o importante é ficar linda ao lado das pessoas que amamos.

Eu já sei qual modelo seguir e vocês meninas já tem alguma inspiração? Me contem qual será a make de Natal de vocês. Quero todas arrasando nesse Natal hein, pois tutoriais na internet não faltam.

Um beijodoce e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...