Look de Natal.

Olá meninas, tudo bem?

Venho mostrar para vocês o look que passei no Natal, confiram:
 O look que usei não tem nada demais, mas fizeram uma combinação perfeita, o mais legal é que são peças simples de serem encontradas.

Como vocês podem observar, usei um shorts jeans e uma blusinha de cetim, quem hoje em dia não tem essas duas peças no guarda-roupa?


De acessório, optei por um maxi colar, um brinco médio e pulseiras.

Nos pés, acabei usando uma sandália de oncinha com detalhes em dourado.

Eu particularmente adorei esse look, pretendo fazer mais combinações assim!
E vocês meninas, gostaram? Me contem qual look vocês usaram no Natal.

Semana que vem, venho com o look de Ano novo! ((:

Um beijodoce, bom domingão e até o próximo post! ;)



2 comentários:

  1. Eu preciso falar uma coisa. A primeira coisa que vi no seu blog, o cabeçalho, simplesmente
    P-E-R-F-E-I-T-O.

    Mas, falando do seu look... não tenho o que dizer, apenas que é lindo. Os acessórios, as cores, tudo perfeito.

    Sou amante de jeans, então... sem comentário.

    Adorei o blog e já estou seguindo se puder dá uma passadinha lá no meu e se inscrever...

    Ah, sempre que atualizar, por favor me avisa!

    Muito boa a resenha.
    MAC é desejo de todas. Tipo assim, não tenho frescura com sombras e batons, mas pra fazer a pele eu quero um produto um pouco melhor.
    O meu empecilho, fora a grana, é que na minha cidade não tem loja da MAC :(((


    Seguindo o blog, se puder seguir o meu...

    http://estacaomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla, adorei o seu comentário, fiquei super feliz de ter gostado do blog.
      Que ótimo que gostou do cabeçalho e do look! ((:
      Eu também adoro jeans, não troco calça jeans por nada nesse mundo. Haha.
      Acabei de me inscrever no seu blog, deixei um comentário lá.
      Dou um jeito de te avisar sim.
      Sobre a resenha da MAC eu não entendi, hahah, pois não fiz resenha sobre a marca, mas digo que uma base e um pó da MAC é meu sonho de consumo, pena que não tem MAC aqui na minha cidade tbm. :/

      Um beijodoce e volte seeempre! *------*

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...