Loira ou Morena? Dúvidaa!

Oláa meninas, tuudo ok?

Bom hoje eu decidi: VOU SER MORENA NOVAMENTE.
Mas não! não irei passar tinta marron por cima do loiro, JAMAIS. Vou esperar meu cabelo natural crescer. Eu sei que vai ficar o "Ô" do ridículo enquanto cresce, masssss vou conseguir.

Por isso resolvi mostrar para vocês que estão querendo mudar o visu, de loira para morena ou de morena para loira, que você pode mudar, vai ficar LINDA (talvez), mas as vezes o não tão lindo, é a melhor opção (para a saúde dos seus cabelos).

Confiram algumas fotos do antes e depois de algumas famosas:


Sou super, hiper, mega fã de Natalie Portman, Os melhores filmesde comédia romantica, excelente atriz, enfim, linda dos dois jeitos, mas prefiro morena ;* (Aproveitando para indicar o filme, sexo sem compromisso, vocês vão adorar ;*)

Bom nem preciso dizer nada né ? Paola Oliveira é linda de qualquer maneira, concordam ?

Com certeza Morena ! (lembrem-se, minha opinião).

Morena ;*

Fernanda Souza, linda dos dois jeitos ;*

Loira, sem dúvidas.

Morena (reparem no que disse no ínicio, a qualidade do cabelo, olha que cabelão lindo, cheio e super hidratado obs: enquanto era natural.)

Loira, como Natalie Lamour e Morena como Deborah Seco.

 E por último, mas não menos importante rs, a belissima Katy Perry. Loira natural, porém sua marca registrada são suas medeixas pretas, (entre outras tantas, azul, roxo rsrsrs e outras mais).

Bom meninas é isso, eu quero muito que eu nem me importe com a enorme raiz castanha aparecendo, pois apesar de amar o loiro, eu amo muito mais ver meu cabelo super hidratado, e convenhamos, cabelos loiros são bem chatinhos de cuidar.

Meninas quando eu estiver completamente morena, farei um antes e depois meu.


Um Bigbeijããããão                                              

Um comentário:

  1. Steh..Esse post eh bem minha cara da semana passada...agora estou +ou- loira....e ficou lindoo super amei...e amei tbm os antes e depois...parabenss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...