Barbie Fashion Teens - Pink Sweet

Olá meninas. ((:

Vim falar de um produtinho Teen,  mas que conquistou meu coração pelo cheiro, qualidade e embalagem!
Aposto que como eu, vocês mulheres que amam cheiro doce vão amar também.

Estou falando do Sabonete e Body SplashPink Sweet da linha Barbie Fashion Teens da marca Biotropic.
Quando vi na loja, não resisti e tive que levar pra casa, fiquei encantada com essa embalagem linda, confesso que nem estava preocupada com o cheiro, só queria por causa da embalagem mesmo (deixar de enfeite, rs), eis que me surpreendo, o sabonete e o body splash são cheirosos demais, aquele cheirinho docinho sabe, uma delíicia.


O que a marca diz:
LINHA BARBIE FASHION TEENS
A Linha Barbie Fashion Teens Biotropic traz a doçura, a sofisticação, o romantismo e todo
o Glamour Barbie em três deliciosas fragrâncias:
Pink Sweet, Pink Love e Pink Fresh nas versões Body Splash, Sabonete Líquido e Hidratante.
Com uma combinação perfeita de notas frutais, florais e gourmands que despertam diferentes sensações, a linha conta ainda com uma seleção cuidadosa de ativos que proporcionam maciez
e hidratação à pele.

Existem outras fragrâncias chamadas de Pink Fresh...

 ...e Pink Love.
Na loja onde comprei, não encontrei o pink fresh, nem o pink love e nem o hidratante do pink sweet. :(

Uso todos os dias o sabonete e o body splash, como vocês podem ver, o sabonete já está pela metade.
Comprei faz 2 semanas. :p
Infelizmente não lembro o valor deles, é algo em torno dos R$ 20,00 cada e cada embalagem vem com 250ml.
A duração do body splash é de mais ou menos uma hora. (que eu consigo sentir em mim), já o sabonete, sinto a minha pele mais hidratada. (:

A Biotropic é a marca mais conhecida aqui do Brasil que fabrica linha da Barbie, a marca tem vários linhas como: Barbie, Hot Wheels, Shrek entre outros. A linha da Barbie tem esmaltes, shampoos, sabonetes, cremes para pentear e colônias e você encontra em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.

Eu adorei meus produtinhos e espero encontrar o hidratante também, para ficar muito doce, doce, doce. 

Alguém conhecia essa linha? Quem ai ficou com vontade de ter um? Eu \o/ hahaha.
Comentem meninas.

Um beijodoce e até o próximo pooost. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...