Matando a Fome - Stéh Carvalho ♥

Oioi meninas, tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim ensinar uma receitinha deliciosa para vocês fazerem no dia dos namorados para o love de vocês (se não existir um love, convida as amigas encalhadas e partiu engordar).

Esse Yakissoba eu aprendi a fazer com a minha amiga Cris. Gente eu nunca pensei que comeria yakissoba, sempre que eu via eu pensava: - que negocio estranho ! Mas essa receitinha fica além da conta de bom. 

Passo: 

Eu faço com contra filé. Corto em cubinhos (tiro todo e qualquer tipo de gordurinha, nervinho, tudo bem limpinho mesmo, sem nada além da carne). Coloco meia colher de manteiga ou margarina, Jogo a carne, dou uma fritadinha rápida e jogo um caldo de carne em cubo e meio sazon para carnes. Mexo até que a água solte da própria carne e depois engrosse até penetrar tudo na carne, que nem na foto abaixo: (RESERVE)


Passo:

Aqui em Avaré eu compro a bandejinha de legumes cortadinha já, e vem tudo misturadinho, tem brócolis, couve flor, repolho, cenoura (..) Na frigideira eu coloco os legumes e jogo por cima uma colher de manteiga ou margarina e sal, mexo até dar uma fritada/cozinhada, acrescento mais margarina ou manteiga se precisar e deixo na consistência de molinho, porém crocante. Esse é o meu: 
(RESERVE)


Passo: Cozinhe o Macarrão (esse da foto abaixo) (IMPORTANTE: não deixe muito mole, se não não fica bom, coloque o macarrão só quando a água estiver fervendo, quando colocar no máximo 3 minutos ta pronto, basta ficar ao dente). Depois de cozido, tire toda a água e despede num refratário. Em seguida Ligue a Carne novamente e despeje todo esse Molho Marrom (esse da foto abaixo) com um copo de água (copo americano). mexa até ferver e jogue uma colher de sopa de Shoyo. Depois despeje tudo no macarrão e mexa e com os legumes também.

IMPORTANTE: Usar esse mesmo molho que o meu, aqui em avaré eu só encontro esse molho marrom no Pinheirão, custa 7 reais mais ou menos. Eu já comprei um de saquinho e não era bom, só esse deu certo.


E o Resultado Final é esse:


Depois Abusem da criatividade, façam uma mesa bem bonita, com velinhas e toalhinha decorada, deixe tudo bem romântico pra você e para o seu namorado.

Eu espero que vocês tenham gostado e que aproveitem a minha dica. Se vocês tem namorado/marido, eu desejo que todas sejam muito felizes e que aproveitem esse dia, e se são solteironas, eu espero que um dia vocês encontrem a tampa da sua panela, por enquanto vai treinando usar a panela direitinho pra conquistar um gatinho pela barriga rs.


Um Mega beijobeijo e até mais ♥ 

2 comentários:

  1. RECEITA anotada!!
    irei fazer com certeza!!
    beijos flor ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...