Dicas da Sté ♥ Fixador de Maquiagem.

Olá lindas minhas 

Como estão ?

Bem hoje eu vim dar uma dica super bacana pras meninas que adoram makes que durem mais, QuemNãoCurte# ? rs. Bom mas antes de apresentar a vocês o produto eu gostaria de ressaltar que com um bom primer e uma boa base o resultado é ainda melhor.

O fixador que testei foi o Cless Charming. Eu sempre tive curiosidade de saber se esses produtos de fixar maquiagem funcionavam mesmo e resolvi testar. Aplico antes e depois da make, como sugere a marca.



Como dá pra perceber eu comprei do pequeno, por dois motivos: 
-Eu queria apenas testar o produto.
-Para caber na bolsinha de maquiagens.


Oque a marca diz:


"O spray fixador é um excelente aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem.Ideal para quem utiliza maquiagem todos os dias ou para quem faz uma produção especial para festas e cerimônias, ele é um ótimo bloqueador de transpiração.O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos de pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.”


 Como Aplicar

“A uma distancia de aproximadamente 25 centímetros, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados. Aplique antes de iniciar a maquiagem com a pele limpa e seca e após o seu término”.

Quando uso e o que eu achei:

Estou usando apenas nos finais de semana, que são os dias em que faço uma maquiagem mais elaborada e que precisa durar mais. Ele mantém a make por mais tempo sim, pelo menos no meu caso ele deu resultado, a minha pele não fica oleosa, pelo contrário até ajuda a manter a pele mais sequinha, pois eu tinha problema de fazer a make e de logo ela começar a "brilhar" rs. Mas nunca esqueça de um bom primer e uma boa base, nunca.


Espero que vocês tenham gostado da dica, e que fiquem ligadinhas para saberem de mais Dicas da Sté 




2 comentários:

  1. Anônimo09:44

    Já vi o produtinho na prateleira de supermercados mas até então ainda não experimentei...Parece ser bom mesmo, e eu tenho mto problema em a pele começar a fica oleosa algumas horas após usar a maquiagem, vc me deu animo para testar! Mas qto tempo ele durou?
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre quis testar... mas já que vc disse q sua pele é oleosa, oq eu passo junto tbm pra segurar a oleosidade é um produto da avon, chama magix é tipo um primer, é perfeito a pele fica aveludada. O tempo q fiquei com a make foram umas 5 horas, e os olhos o blush ainda estavam lá kk só saiu um pouco do excesso de pó.

    Bigbeijos <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...