Look - Calça de Onça ♥

Olá meninas lindas do meu , tudo bem ?
Bem hoje eu vou postar pra vocês um look um tanto quanto diferente para mim. Eu sou fã de oncinha, adorei minha calça nova, mas pra ser bem sincera não estou conseguindo encaixá-lá com o meu estilo. Eu fiz esse look básico para vocês conhecerem a calça mais complicada de criar um look que eu já tive.

Bem eu espero que gostem assim básiquinho mesmo, e se alguém tem uma calça assim, ou tem idéias legais de como combina-lá, Help-me rs.

Vamos as fotos ?


Look Duplo 

O que usei :
- Calça de onça - K2B - Loja Espaço Viana.
- Sapato Via Marte.
- Blusinha básica revanche.


Bom meninas é isso, eu espero que tenham gostado e que me deixem dicas 

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...