Make S.

Olá lindas minhas 

Tudo okay ?

Bom o post de hoje é mais uma make feita por mim, que é bem usável pois ela é discreta apesar de ter 3 cores (Dourado, Azul e Marrom perolado). Eu espero que vocês gostem e que fiquem ligadinhas para ver as dicas que irei postar diariamente sobre iluminador, fixador de maquiagem, oque passar antes do batom e muito mais, eu espero vocês =)

Vamos as fotos ?

 Paleta que usei:
Catherine Hill 


Bom meninas é isso, eu espero que tenham gostado, até os próximos post de Dicas da Sté  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...