Gire o dedo e remova o esmalte?

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho com um vídeo super rapidinho feito por mim, mostrando um produtinho nacional que eu AMEI.

Esse tipo de produto já é bem conhecido e foi feito por várias marcas.
Esse é o único que eu testei, então vou falar o que eu achei baseado somente nessa marca.

Estou falando desses potinhos que tem espuma e removedor de esmalte dentro sabe?
O meu é o REMOVE ESMALTE da AK ACESSÓRIOS.
Ele não tem acetona, e nele está escrito que dura + de 60 aplicações.

Por mais que ele não contém acetona, se você girar o dedo um bom tempinho ele acaba deixando um pouco esbranquiçado, mas nada que me incomode.
Eu adorei a ideia de colocar o dedo, girar e num passe de mágica sair meu esmalte, só quero usar ele. Chega de algodão!!! HAHHA.
Eu odeio tirar esmalte com algodão e removedor, acetona então piorou. Eu até encontrei um ótimo removedor (isso é assunto pra outro post). Mas a ideia de só girar o dedo dentro do potinho, me conquistou.

Aqui na minha cidade, esse potinho custou R$ 9,99. Não achei caro porque ele remove muito bem o esmalte. Já sobre a duração, ainda não sei quantas aplicações ele vai durar, pois só usei 2 vezes.

Bom chega de falar e vamos ao vídeo.


Viram como é rápido e fácil?

Quero experimentar outras marcas para saber se tem diferença.
Se alguém já usou essa ou outra marca, comente!

Espero que tenham gostado.


Beijodoce e até o próximo post.



STEPHANIE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...