Expression of Night - Top Beauty

Olá pessoal.
Tudo bem?

O esmalte dessa semana foi o Expression of Night da linha Ultimate 3D da marca Top Beauty.
Essa linha eu já conheço faz uns bons anos, tanto que eu tinha essa cor e o Fireworks, mas com o passar do tempo eles endureceram e eu joguei fora.
Aí nas minha idas pelas farmácias da minha cidade encontro a linha de novo.


Confesso que só trouxe um pra casa pois tenho preguiça desse tipo de esmalte kkkk. Eles são super fáceis de passar mas para tirar...minha amiga...força no algodão kkkk.
Apesar que com aquele potinho que remove o esmalte é fácil de sair.

Bom pra chegar nesse resultado da foto eu passei 3 camadas, pois com 2 ele fica um pouco transparente.

Eu pretendo sim comprar outras cores pois ele dura bastante nas unhas e isso é muito boom!!

Agora eu quero saber de vocês. Vocês já conheciam essa linha da Top Beauty? Gostaram?


Um beijodoce e até o próximo post!



STEPHANIE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...