Transformação da Semana - Nelyse Telles ♥



Oii meninas, tudo ótimo com vocês ?

Tenho que confessar que eu estava atrás de uma cobaia para fazer uma transformação aqui para o blog, mas estava difícil, pois os meus horários nunca batiam com o de ninguém, e outra, a pessoa nunca quer uma foto do antes estampada na internet rs. (se bem que com aquele desafio da foto sem maquiagem, obrigou todo mundo a já aparecer de cara limpa, até eu rs). 

Enfim, como eu ia dizendo, o "quadro" Transformação da Semana, é oque eu mais gosto aqui do blog, e as minhas amigas que leem nosso blog, também sempre que comentam do blog pra mim, comentam das transformações.

Bom, agora chega de ficar "proziando" feito doida e vamos as fotos:

Ahh !!! A Convidada de Hoje, é a Nelyse, minha prima Maravilhosa que eu amo demais













E ai meninas, gostaram ? eu espero que sim, pois eu amei amei Obrigada Prima pela sua participação, e esperamos você por aqui mais vezes.

Um beijobeijo bem grandão e até a próxima



                                                                                                    

2 comentários:

  1. Steh, sou fã das suas transformações. Arrasando sempre Barbie *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pelo Carinho ♥ rsrsrs esperamos você aqui para sua transformação, mil beijosss ♥

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...