Deu fome? Chocolate Quente ♥

Oii meninas, tudo bem ?

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma receitinha super rápida e que é uma delicia. Eu imagino que vocês devam estar pensando "nossa Stéh, mais ta fazendo um calor do caramba, chocolate quente, você ta doida?" Mas, eu fiz com o leite quente, já fiz com o gelado, morno.. fica tudo uma delicia, sério.


Vamos ao passo a passo:

Passo 1) Colocar uma barra de chocolate de sua preferência. Como eu prefiro amargo, eu comprei essa barra da Nestle. Dessa vez eu usei uma inteira, deu pra mim e pro meu namorado. Mas das outras vezes, estou fazendo com metade da barra e da pra nós dois, só fica um pouco mais fraco, mais vai do seu gosto. 
Mistura com 5 colheres de Creme de Leite, se for a barra toda. Se for metade, usa de 2 a 3 colheres.



Passo 2) Colocar no Micro ondas e ir mexendo de 15 em 15 segundos.



Passo 3) Coloquei 3 colheres dessa misturinha em cada caneca, e acrescentei mais ou menos até 2/3 da caneca de leite desnatado quente.


Passo 4) E por fim, finalizei com Chantilly em Spray e decorei com as barrinhas.


E ai meninas, gostaram ? Vocês fazem de forma diferente ? Se sim deixem nos comentários, eu vou adorar aprender jeitos diferentes. Um beijo com sabor de chocolate (amargo) rs, e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...