Maquiagem com Glitter

Volteei, como prometido.


A make de hoje, (que na verdade fiz semanas atrás, rs) é inspirada na linda Amanda Gonçalves.
Gente, ela arrasa! Descobri o instagram há dela poucos meses, e estou in love com as maquiagens que ela faz, sério! São lindas demais. Você pode conferir os tutoriais dela AQUI.



A minha está bem simples perto da dela, mas gostei do resultado, apesar de ter colado o cílios torto, kkkk. Vocês perdoam né? :P
Ela fez um semi cut crease, já eu? Tentei, mas como diz aquele ditado: Nem tudo é como a gente quer!
Uma defesa a meu favor é que minhas fotos são de celular, então, é aquele outro ditado... mentira não tem ditado kkkk.





Gente, dá pra ver que o delineado dela está bem maior e mais forte que o meu, pois bem, o delineador que eu usei não queria pegar em cima do glitter que passei, :/
Os produtos que eu usei são diferentes do dela, me virei com que tinha em casa. Somente o batom é o mesmo.
Não ficou exatamente igual, mas você pode se virar com o que tem na sua casa para reproduzir a make que gostaram. Ah mas Ste, eu não tenho delineador, o que eu faço? Bom pega a máscara de rímel, um pincel bem fininho ou chanfrado e seja feliz, rs.


Para essa maquiagem, eu usei:
Paleta Mistery e Diva Vult
Glitter Argentum Dailus
Delineador Líquido Vult
Máscara de Cílios Turbo Eudora
Cílios China
Batom Poema Tracta by Pausa para Feminices


Espero que tenham gostado do post e da minha volta.

Voltarei em breve, daqui 1, 2, ou 5 dias kkkkk. :D




Um beijodoce e até o próximo post.



STEPHANIE SANTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...