Make dourado, bronze e preto por Stephanie Santos

Olá meeeninas.

Que saudade que eu estava de postar aqui no bloooog.
Minha vida estava corrida e ainda está, rs. Mudei de emprego então ficou difícil de estar ON na internet o dia todo, mas prometo que farei o possível para postar mais vezes e trazer posts beem legais para vocês.

Para recompensar a minha falta, resolvi fazer uma make para vocês se inspirarem nesse frio. (:

É uma mistura de DOURADO, BRONZE E PRETO.
Eu particularmente adoro essa combinação e acho que essas cores são ótimas para abusar no frio.

I FRIO.


As fotos não ficaram muito boas, pois não tenho câmera profissional, tentei fazer o possível para pegar os detalhes da make e espero que vocês gostem.







Produtos usados:
Primer Facial Make B
Base Matte Mary Kay - Cor Bege 01
Pó Compacto Marchetti - Cor 06
Paleta Catharine Hill - Cor Dourado, Bronze e Preto
Lápis para olhos Jumbo Avon - Cor Marrom
Lápis para olhos Mega Impact Avon - Cor Preto
Máscara para cílios Uplifting Avon - Cor Preto
Batom Avon - Cor Rosa Antigo.

O que acharam da make meninaas? Deixem suas opiniões.

Se você quer ficar por dentro de como é meu dia-a-dia, me segue no Instagram: 
stephaniespsc
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...