Make S.

Olá meninas 
Preparadas para o feriadão ? \o/ Eu estou preparadíssima rs. 

Bom eu vim da uma dica de make pra vocês arrasarem nesse feriadinho, quem vai ser bom demais. Bom pra mim que vou emendar no trabalho e na faculdade Uhuuu rs 

Vamos as fotchenhas ?






















Bom meninas é isso, espero que tenham gostado das fotos e que tenham um ótimo feriado 




Look SC. ♥

Olá meninas, tudo bem ?

Quando chega domingo a noite da uma tristeza né =/ rs. Mas apesar de amanhã ser segunda feira, essa semana temos feriado, Ebaa rsrs. 

Bom ontem foi o aniversário do meu amor e nós saímos com um casal de amigos (Evelise e Robson) pra comemorar. Vamos as fotchênhas ? 












Fotos do instagram  






O que usei:

-Jaqueta Mooncity - Shopping de São Paulo.
-Blusinha de Cruz Pzap - Loja Luz Boutique.
-Calça tipo Legging da Revanche - Loja Primavera.
-Sapato da Schutz - Ponto 5.


Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, pois eu amei o look, o dia, a companhia.. amei tudo rs.


Um Bigbeijo em cada uma de vocês e até o próximo post  




Bronzeador Blush Facefront - Resenha ♥

Olá Meninas, tudo bem ?

Depois da nossa sumida aqui do blog, voltamos rs, os dias estão muito corridos né minha gente ? Não tá fácil pra ninguém rs, mas voltamos e voltamos pra ficar (todaspiram#) 

Bom hoje viemos dar uma notícia e uma dica bem bacana. A notícia é que estamos de parceria nova, a lojinha virtual  Todabeleza. é uma lojinha virtual que vende produtos para a pele, maquiagens, produtos para o cabelo e muiiitas outras coisas que nós mulheres amamos e necessitamos :p.

Recebemos da loja um Bronzeador blush de uma marca gringa, a Facefront, e não podíamos deixar de trazer essa mega dica de make pra vocês 



Ele tem uns brilhinhos dourados e a pigmentação é excelente. Dica: Passar uma camada bem fininha, colocar no pincel e tirar bem o excesso, pois ele é muito bom e a cor fixa bem com bem pouco.


A cor é a Raio solar, quando aplicada uma pequena quantia na pele, ela fica bem sútil e os brilhinhos dourados dão uma iluminada bem legal na make.



               O mais legal dessa marca, é que eles não fazem testes em animas *_* , por que o #coisasquesoasmulheresentendem# também ama e respeita os animais 

Você encontra esse e outros produtos da marca Facefront (e de outras também) Clique AQUI

Esperamos que tenham gostado e se puderem deem uma passadinha na lojinha. Um Bigbeijo e Um beijodoce 



Dicas da Sté ♥ Resenha Natura Plant - Hidratação Reparadora.

Bom dia Girls 
Tudo bem ?

Sexta-feira... dia de ficar planejando a roupa, a make e fazer uma hidrataçãozinha nos cabelos. Então por esse motivo resolvi dar uma dica super bacana, que é uma mini hidratação instantânea (pelo menos foi esse o efeito que senti nos meus cabelos). Bem essa linha da Natura Plant, eu sempre tive receio, os meus cabelos nunca tiveram uma diferença considerável com os produtos de cabelo da Natura, mas esse eu fico até sem palavras para dizer a  melhora que se vê na primeira lavagem.

Essa é a linha Hidratação Reparadora, a linha é bem completa, tem Shampoo, Condicionador, Máscara intensiva (estou doida para testar), Creme para pentear, Creme noturno, Selador de pontas Hidratação Reparadora (minha irmã tem esse produto, ele é tipo um gelzinho eu testei um dia e também adorei, já pedi o meu) e é claro o Perfume para Cabelos

Bom como vocês podem ver é bem completa, eu estou querendo comprar tudo rs.


O que a marca diz:
Shampoo e Condicionador 



O sistema de blindagem inteligente é enriquecido com Sérum concentrado a Quinoa, e contém ingredientes com diferentes diâmetros: as partículas menores penetram no interior do fio, garantindo mais nutrição e força, já as maiores, são responsáveis por selar as cutículas, protegendo e prolongando a hidratação. 







 



Perfume para Cabelos, o que a marca diz e como usar:


O primeiro perfume para cabelos da Natura, com a deliciosa fragrância da linha Hidratação Reparadora. Ideal para deixar os cabelos perfumados, pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar. Com fragrância floral envolvente.


Com os cabelos úmidos ou secos, borrife o Natura Plant Inspira Perfume para Cabelos, mantendo uma distância de 30 cm dos fios. Reaplique quando desejar.







O que eu achei dos produtos:

Bom sobre o shampo, eu achei que passando ele duas vezes a cada lavagem é o ideal, o cabelo fica super levinho e com a sensação de cabelo limpinho o dia todo. Sobre o condicionador, eu gostei muito da textura dele que é bem consistente, achei ele melhor que muitos cremes de hidratação que vendem por ai, ele não deixa o cabelo pesado e ao mesmo tempo ele da um corpo aos fios sem pesa-los (o que eu preciso). Sobre o perfume, eu gostei bastante, pois como em casa quase todos fumam, menos eu e minha irmã, nós sempre sofríamos com o cheiro da fumaça em nossos cabelos, quando vi que a natura tinha lançado esse perfume pra cabelos não pensei duas vezes antes de comprar, foi um dinheiro bem investido, o cheiro é delicioso. 

Quanto custa ?

Bom quando eu comprei o Shampoo estava 10,60, Condicionador 13,80 e o Perfume para cabelos o preço é 43,80 mas eu comprei na promoção de lançamento, não me lembro quanto paguei.


Bom meninas é isso, eu espero que tenham curtido a minha Dica de hoje. Agora não tem desculpas pra sair com o cabelo parecendo um "fuá" da casa rsrs. 


Um Bigbeijo e até o próximo post, Tchau ♥                        





Make S.

Bom dia pessoas :

Hoje venho dar uma dica de make bem vibrante. Nessa make usei amarelo no cantinho dos olhos, laranja no meio e dourado esfumado com laranja pra finalizar. Fui um pouco acima da pálpebra móvel.

Na boca usei um batom da Dallus, a cor dele é cupcake 

Vamos as fotos ?

 
Bom meninas é isso, eu espero que tenham gostado. E pra quem gostou e ainda não participa do nosso blog, basta clicar na barrinha azul ao lado direito que está escrito : Participar deste site.  Siga as instruções e prontinho rs. 


Até o próximo post                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...