Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Quem sofre com cutículas ressecadas aqui?

\o/ Eeeu sofro, e muuito. :(

As minhas cutículas são ressecadas desde que me conheço por gente, tanto no frio como no calor. Sempre tive vergonha das minhas unhas, mas confesso que nunca cuidei delas, achava que algum dia iriam melhorar, há só que não.

Faz mais ou menos um ano que estou indo na manicure uma vez por semana e os aspecto ressecado das minhas unhas diminuíram bem, só que se eu fico mais de 1 semana sem ir na manicure, as malvadas cutículas ressecadas aparecem. :s

A um tempinho atrás andei pesquisando sobre produtos para hidratar as cutículas, e o produto que me chamou mais atenção (dos nacionais) foi a "Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado".
Acredito que a maioria de vocês conhecem essa marca que é especializada em cosméticos de origens vegetais.
O que a marca diz:
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. 
Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. 

Desde dezembro estou usando a cerinha. Meninas ela é MILAGROSA.
O efeito ressecado na unha é instantâneo, sério. Passou, hidratou, como num passe de mágica suas unhas ficam com aspecto saudável e o efeito é duradouro.
Como a marca diz, a cerinha não deixa suas unhas oleosas. Eu hidrato de 2 a 3 vezes ao dia, mas tem dias que passo só uma vez, outros dias passo mais de 4, isso depende muito da minha disposição hahahah, sério!
Quando comprei a cerinha usei umas 3 semanas e depois fiquei um bom tempo sem usá-la, mais por preguiça e esquecimento mesmo. Só que esses dias percebi que minhas cutículas ficaram secas de novo e resolvi pegar firme na cerinha, hahahha.

A embalagem é super fofa, pink e compacta, cabe na bolsa e quase nem ocupa espaço.
São 7g e paguei R$ 17,50 aqui na minha cidade.
Muitas vão dizer, nossa que caro pagar tudo isso num produto de 7g. Só que compensa meninas, é um produto que mesmo você usando umas 3 vezes ao dia, ele durará uns 2,3 meses ou até mais.
E o cheiro Ste? O cheiro é bem suave e super gostoso, eu adoro ficar cheirando minhas unhas, eu recomendo para todas essa cerinha. *-*

Obs: Meninas, me desculpem pela qualidade da foto, minha máquina está sem bateria e queria muito fazer esse post pra vocês hoje. Assim que der, postarei uma foto com qualidade melhor ok.

Agora comentem se vocês usam essa cerinha ou algum outro produto que seja milagroso assim.
Até o próximo post.


Gel esfoliante Asepxia - Resenha ♥

Olá meninas,
   Tudo bem ?

Hoje eu vim dar uma dica bem legal para vocês. Vou falar um pouquinho sobre o Gel esfoliante para Ducha da Asepxia. 


A minha história resumida :

Bom meninas, não sei se vocês se lembram, mas no meio do ano passado eu fui a dermatologista para dar um jeito nas minhas espinhas. Para quem me conhece, eu sempre tive muita espinha, umas bem inflamadas, que manchavam o meu rosto e eu pensava que jamais eu ia conseguir tirar aquilo. E de fato, é impossível apenas com cosméticos, para espinhas inflamadas e manchas, buracos ou seja cicatrizes, somente um dermatologista para te ajudar de verdade.

Portanto ela me indicou tomar o Roacutan, um remédio manipulado, com venda somente com receita médica, ja falei dele aqui no blog. Mas resumindo, esse tratamento por mês estava me custando 700,00 reais, é um preço muito alto para mim, tive que parar, com apenas 3 meses de tratamento, e eu deveria ter tomado seis.

Resultado= minhas espinhas estão voltando, mas para controla-las eu estou usando cosméticos, e o qual eu mais me adaptei foi este, apesar de ainda eu estar com algumas espinhas bem pequenas na testa, as minhas bochechas que eram cheias de espinhas inflamadas e com cicatrizes roxa, hoje está "perfeita" para mim.

É claro que mais para frente eu com certeza quero retomar o meu tratamento, mas no momento eu tenho outras prioridades.

Oque a marca diz:


Como estou usando, e oque estou achando do produto:

- Meninas, apesar do fabricante estar dizendo para usar em dias alternados, eu estou usando 4 vezes ao dia  e todos os dias.

- Eu achei o produto muito bom, e diga até mais, achei excelente, pois assim que lavo o meu rosto, ele fica meio áspero, mas passam-se uns 2 minutos e a minha pele fica bem macia, é um efeito muito bom. A minha pele é super oleosa por isso estou usando quatro vezes ao dia, uso de manhã após o banho pra vir trabalhar, no meu almoço, a hora que tomo banho para ir a faculdade (18:00), e lava quando chego da faculdade.

-Vocês devem estar pensado: NOSSA!! a Stefani Carvalho é louca rs, mas não meninas, eu acredito que, cada pele é de um jeito, e aceita o produto de uma determinada maneira. Se eu passa-se apenas de manha, a minha pele ficaria oleosa até o outro dia, com aspecto sujo, então eu lavo novamente e ela controla a oleosidade super bem.

- Estou usando a duas semanas, e como vocês podem ver, já usei bastante produto, mas para quem tem a pele pouco oleosa, tenho certeza que dura uma vida, pois o pote é grande de 250 Ml.


Qual a sensação que ele deixa na pele ?

- Ai...ai... rs a sensação é tão boa que como vocês leram eu uso o dia todo, pois a pele fica refrescante, com os poros bem fechadinhos, e eu acredito que seja devido a esses pontinhos azuis e brancos, os azuis devem ser os causadores do efeito geladinho rs, e os branquinhos esfoliam a pele com a ajuda do azusinho rs.

-A textura é bem cremosinha, de gel mesmo, mas como é usado como sabonete, ele faz um pouquinho de espuma e seca rapidinho, portanto deve-se deixar apenas nos 30 segundos mesmo, não confundam com minuto rs (minha amiga confundiu gente, acreditem rsrs).


O preço :

- O preço que paguei na minha cidade, na farmácia Bi-Farma, foi 27,00 reais, eu achei um preço bem justo pelo tamanho do produto.

-Há quem diga que prefere os sabonetes Asepxia, aqueles em barra mesmo, que custam em torno de 8,00 reais. Eu usei e não deu resultado na minha pele, mas foi como eu disse, cada pele reage de uma maneira diferente da outra.

Bom meninas é isso, eu espero que tenham gostado da minha dica, e desculpe pelo tamanho do post, mas quando se trata de espinhas, o assunto comigo é bem extenso.

Um Bigbeijo e até o próximo post ♥   

Moroccanoil Oil Hair Treatment Argan - Resenha ♥

Olá meninas, tudo bem ? 

Como vocês já devem ter percebido, ultimamente eu venho dando mais atenção aos meus cabelos, pois estou deixando a raiz crescer e não irei mais retocar a minha raiz, contudo eu preciso deixá-lo pelo menos um pouco hidratado, pois a cor que as luzes vão ficando conforme deixamos ela sem retoque, é horrível de se ver. 

Portanto eu preciso cuidar ao máximo para que meus fios fiquem hidratados e que crescem de forma com que me agrade para que eu não me arrependa dessa decisão futuramente.

Depois desse discurso todo sobre o meu cabelo, vou dar algumas dicas de como usar o Moroccanoil e compartilhar com vocês os outros produtos da linha que eu desejo testar.

O Produto que adquiri da linha foi O Oil Hair Treatment Argan, ou seja o Oléo para tratamento de cabelos, composto de Argan, é um produto muito falado pelas blogueiras e por muitos salões de beleza. Os produtos dessa linha sempre são bem elogiados por todos que usam, até hoje eu só vi uma blogueira que não se deu bem com o produto.

Algumas dicas de como usar:

- Aplique nos cabelos úmidos após o banho.
- Aplique nos cabelos secos, porém LIMPOS.
- Antes de uma coloração ou tratamento químico, massageie e não enxague, uma tampinha e meia do produto.
- Adicionar também ao seu creme de tratamento semanal, uma à duas tampinhas.

Bom essas são as dicas que me lembro, se alguém tiver outras compartilhem comigo.


Oque eu achei do Produto:

- Na minha Opinião, o óleo é ótimo, porém eu achei que ele se acostumou com o meu cabelo no decorrer dos dias. No primeiro dia que apliquei, nossa deu uma diferença bem notável, mas depois conforme os dias foram passando eu senti que nos meus cabelos ele foi dando menos resultado do que a primeira aplicação.

- A forma que eu mais gostei de usar foi passar após o banho, nos cabelos úmidos. Pois o meu cabelo secava mais rápido (de verdade da pra perceber isso) e também ele ficou bem molinho e leve.

- Após perceber que o produto estava se acostumando ao meu cabelo, eu comecei a intercalar com meu outro óleo que já fiz resenha aqui da Aneethun- Queen.

- O que eu não gostei muito nos meus cabelos foi passar com ele seco, após a chapinha, eu não indico.


O meu é o vidrinho de 25 Ml, tem o de 100 Ml também, até maior, eu ia comprar do maior, mas acabei ganhando este da minha sogra, oque me ajudou muito, pois o preço é bem salgado por 25 Ml, 90,00.

Mas 25 Ml dura bastante tempo, eu dei dois dedos para minha irmã testar também, e mesmo assim não me fez falta pois o meu está durando bastante mesmo com a minha mãe usando de vez em quando.

Quase me esqueci, para saberem se o produto é Original, ele tem que ter aquele quadradinho rabiscadinho de preto no cantinho direito ali da foto.

Mas uma coisa que estava procurando para vocês, uma dica boa de verdade, de um blog confiável que estava indicando essa vendedora no Ebay, Aqui , essa vendedora traz diretamente de Israel por isso o preço é bem bacana, sai em torno de 35,00 reais. Quem já comprou sabe e quem não comprou deve saber que para comprar no Ebay você deve ter um cartão internacional.

Bem ainda tem dois produtos dessa marca que eu pretendo adquirir, são as duas máscaras de tratamento, uma com a tampinha laranja e a outra da tampinha marrom, se alguém tiver alguma me diz se ela realmente é boa.

Um Bigbeijo e até o próximo post 



Dica de hoje - Capricho

Imagem do site biofarmadrogaria.com.br
E a dica de hoje da agendinha é:

"Há três regrinhas básicas para fazer com que a cor do verão dure mais: passar filtro solar para não se queimar e descascar logo de cara, tomar banhos frios e usar muito hidratante corporal."

Aproveitem essas regrinhas nesse feriadão prolongado de Carnaval, pois sei que muitas meninas vão ir a praia ou vão pegar uma piscininha de leve. (:

Espero que tenham gostado, um beijodoce e até o próximo post. ;*



Dica de hoje - Capricho

Comprei uma agenda da Capricho em janeiro, quem segue o fan page do blog no facebook sabe.
Amo Capricho. ♥
Foto de celular :/
A agenda é linnnda e o mais legal dela é que todos os dias nas folhinhas tem alguma dica, tanto de moda, ou de maquiagem.
E para quem não tem essa agenda resolvi compartilhar cada dica do dia da agenda, aqui no blog. (:

E a dica do dia de hoje é:
"Esfoliante corporal caseiro: misture duas colheres de sopa de açucar refinado com uma de azeite. Passe em todo o corpo em movimentos circulares, uma vez por semana. De preferência, antes da depilação."

Eu adorei essa dica e vou testar em casa.
Obs: Não sei se conseguirei postar a dica todos os dias, mas vou seguir os dias certos da Agenda ok.

Espero que tenham gostado desse post.
Um beeeeeijodoce.

Sabonete e Adstringente Facial Pure Zone L'oreal

Desde dezembro estou usando 2 produtos da L'OREAL PARIS para o rosto.

São eles: Sabonete purificante (limpeza diária) e Adstringente (limpeza profunda) Pure Zone.

Primeiro o que a marca diz sobre o sabonete purificante:
"Funciona como um sabonete líquido que limpa e purifica em profundidade a pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele.
  • Limpeza profunda dos poros."

O que eu achei: Realmente acho que ele limpa a pele e combate a oleosidade, minha pele melhorou bastante nesse aspecto, apesar dela não ser uma pele oleosa e sim mista, mas senti diferença entende, minha pele não fica tão brilhosa e oleosa no dia a dia. O legal desse sabonete é que ele dá uma sensação de refrescância. Quanto a acnes, já não saia muitas em mim antes do uso e depois do uso não senti diferença nesse aspecto.
Uso esse sabonete + ou - 3 vezes ao dia. A consistência dele é líquida e transparente e rende demais, eu comprei ele dia 1/12/12 e como vocês podem ver ele está pela metade e a foto foi tirada ontem 4/02/13.

O que a marca diz sobre o adstringente:
"Ação tonificante e de limpeza profunda. Com ação anti-acne, fecha os poros e limpa profundamente a pele eliminando o excesso de oleosidade.
  • Remove os cravos e seca a acne;
  • Fecha os poros e combate a oleosidade."

O que eu achei: O adstringente limpa a minha pele, a sensação depois que uso é que a minha pele fica mais lisa, mas também sinto ele meio grudento no rosto (isso por alguns minutos).
Ele removeu boa parte dos cravinhos chatos que existiam no meu nariz. Assim como o sabonete o adstringente não controla totalmente a oleosidade mas segura por boas horas. Confesso que tenho preguiça de passá-lo, comprei ele no mesmo dia do sabonete, mas devo ter passado tipo umas 20x no máximo. :o
O adstringente como todos adstringentes é líquido, :p


O preço que paguei pelo sabonete foi R$ 20,90 e pelo adstringente foi R$ 19,90. CustoxBenefício.
Essa linha é para peles mistas a oleosas, para as peles secas existem outra linha ok, Deem uma pesquisada.

Aprovei os 2 produtos, mas comprarei (assim que acabar) outro sabonete e outro adstringente para saber qual o melhor para mim. (:

Bom é isso por hoje meninas, alguém já usou esses produtinhos? Comentem!

Um beijodoce e até o próximo post. ;)

Unhas da semana + a louca dos adesivos.

Meninas virei a louca dos adesivos. Por quê?
Porque simplesmente quero colocar todos os adesivos que minha manicure comprou. Hahahah.

Cada um mais foto que o outro! O escolhido da vez foi esse adesivo de oncinha coloridinho (animal print), super fofo!
 O adesivo mistura as cores azul claro, azul escuro, rosa escuro e rosa claro. :p

O esmalte para "combinar" com o adesivo foi o Mistérios do mar da coleção A lenda da sereia - Avon.
Ele é um verde azulado de textura cremosa, com duas camadas ele cobre toda a unha, eu achei ele bem pigmentado. O único ponto negativo que eu não sei se foi do esmalte é que formou bolinhas, mas eu acredito que foi porque eu andei correndo num sol muito quente na hora de sair da manicure.


Agora me digam vocês, alguém já usou esses adesivos nas unhas? E esse esmalte ou outro da mesma coleção? O que acharam da cor e do adesivo? Comeeeentem!!

Um beijodoce e até o próximo post. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...