Unhas da Semana - Caveirinhas Cute ♥

Olá meninas lindas 
Tudo ok ? Eu estou bem..

E hoje eu só vou mostrar para vocês, umas das unhas que eu mais amei fazer até hoje, eu me apaixonei sinceramente por ela, não quero tirar nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais (Alouca, Abafa rsrsrs).


Bem mais agora é sério rs, quando eu cheguei para escolher, eu estava determinada em passar o laranja neon novo da coleção da Ana Hickman e colar as caveirinhas brancas com fundo cor de rosa, mas nos últimos milésimos de segundos, me desceu alouca e eu resolvi passar um amarelo para colocar com as caveirinhas brancas com o fundo cor de rosa.


Minha manicure não gostou muito da escolha, nem minha BFF Dani Certo que estava comigo, massssss eu não mudaria de ideia de jeito nenhum rs.


Bom vamos as fothenhas ?



(Luz natural)


(Luz natural)



O esmalte que usei foi o amarelo real da risque, já passei ele umas 3 vezes e adoro demais, está certamente no meu top 5  de esmaltes prediletos .

O adesivo é na unha toda, ela comprou pela internet, não sei em que site, mas se alguém se interessar eu pergunto para ela ok ?!

Um mega Bigbeijo e até o próximo post 


Máscara Para Cílios - ColorTrend ♥

Olá meninas, tudo bem ?

Quem ai ama maquiagem, mas só encontra produtos bons que sejam $$caros$$ ?

Eu \o/ rs, bom pelo menos estava sendo assim ultimamente, mas por esses dias acabou a minha máscara de cílios e não tinha nenhuma encomendada, e se eu encomenda-se iria demorar no mínimo sete dias para chegar, e me diz que mulher no século 21 fica uma semana sem máscara para cílios ? rsrs (exageradanada#)

Bom, e daí como minha manicure estava com um rímel à dias já lá parado a pronta entrega, eu resolvi deixar meu medo por ColorTrend de lado e leva-lo para a casa rs.

Obs importante: eu comecei até a quarta camada só passando em um olho, para vocês notarem bem a diferença, o olho que passei foi o direito, para vocês aparecerá no lado esquerdo.




Bem minha primeira prova foi a seguinte:


<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

<< Deste lado com máscara          e         Deste lado sem máscara para cílios >>

Os dois lados com máscara para cílios, com 5 camadas cada.


Resultado Final e...

Bom o que eu achei sobre a marca: -adorei, adorei o preço, adorei o resultado e a durabilidade, apesar de não ser a prova D' água. Retirei com o meu demaquilante bifásico da Make B. e saiu facilmente.

E para quem ficou curiosa para saber quais as outras máscaras da linha colortrend com as novas embalagens são essas:

Eu espero que tenham gostado, e se gostaram comprem e testem! o preço que paguei foi 16,00, bem baratinho.

Um mega Bigbeijo e até o próximo post 


Demaquilante Bifásico Vult

A maioria das meninas hoje em dia ama se maquiar não é? E toda menina que preze uma pele saudável, hidratada e bonita tem um demaquilante para poder retirar toda a maquiagem.

No ano passado a Vult lançou o Demaquilante Bifásico, e é claro que eu comprei um para testar.
Mas o que a marca diz sobre o produto:


O que eu achei?
Na minha opinião ele retira sim a maquiagem e inclusive à prova d'agua, o cheiro dele não é forte e não é um cheiro ruim o único ponto negativo desse demaquilante é que não é recomendável a usar no rosto todo apenas nos olhos pois ele é muito oleoso, eu que tenho a pele mista nem ouso retirar toda a maquiagem com ele, (mas já tentei, e ele retira bem, rs). Ele é um ótimo demaquilante brasileiro, se não é um dos melhores (dos mais em contas).
Em peles secas você pode até arriscar usá-lo no rosto todo mas não recomendo. (:
Obs: Acho que a maioria dos demaquilante bifásicos não são recomendados para o rosto e sim para olhos.

Fiz um teste para vocês terem uma ideia, o teste foi feito no dorso na minha mão e vejam o resultado:



Como vocês podem perceber usei a poderosa máscara de cílios à prova d'água The Colossal da Maybelline, usei um lápis de olho super pigmentado e dfícil de retirar que é o Toque de Natureza e também fiz um teste com batom só pra terem uma ideia.
Ao passar o algodão ele retirou facilmente sem precisar esfregar a pele. #MuitoAmor né. ((:

Podem investir sem medo dessa belezura, um produto BB, bom e barato! ((:


Ao chacoalhá-lo, ele fica assim:


Parabéns a marca Vult por esse produto, eu adorei e aposto que muitas meninas irão adorar também!

Ah, o preço que paguei foi de R$ 25,99, mas soube que em outras cidades você encontra mais barato.
O legal da marca Vult é que você encontra essa marca em qualquer loja de perfumaria ou até mesmo em farmácias.

Alguém já usou esse demaquilante? O que achou? Me conte, quero saber a sua opinião!

Um beijodoce e até o próximo post! ((:




Unhas da semana + Adesivo

No esmalte da semana passada optei por um esmalte com a cara do verão.
E o escolhido foi o Maré da coleção Acqua da Ana Hickmann, ele é um azul piscina de tom aberto perolado e tem brilhinhos pratas bem discretos, no meu último post disse que ele é um dos meus esmaltes favoritos.


Optei também em colocar um adesivo como filha única para dar um charme, tudo bem que o adesivo não combina muito com a cor do esmalte mas eu gostei do resultado. (:


Com duas camadas ele cobriu toda a minha unha, pelo que percebi (olhando minha manicure) ele é fácil de esmaltar e fácil de limpar também! Disse e repito tenho gostado muito dos esmaltes Ana Hickmann!



Confesso não ter me empolgado muito com as cores dessa coleção, só pelo Maré mesmo que é um azul diferente dos que tem no mercado esmaltístico, rs. O preço que paguei por ele aqui na minha cidade foi em torno de R$2,70. Achei carinho. :p

Mas me digam vocês, alguém já usou esse esmalte lindo ou outro da coleção Acqua?

Um beijodoce e até o próximo post meninas! ((:

Bepantol Solução - Resenha ♥

Olááá Meninas, tudo ok ? 

Hoje eu vim apresentar para vocês o Bepantol Solução.
Mas Stéh pra que é que serve esse treco ?

Serve Pra tudo colegas rs, ou pelo menos quase tudo rs. 
na caixinha dele vem escrito que serve para passar diretamente nos cabelos úmidos e na pele após lava-lá, mas lendo os blogs por ai, e por tentativas de minha parte, descobri que serve para usar de outras maneiras, como por exemplo: 

- Coloque uma tampinha para duas colheres de creme de hidratação de sua preferencia ( estou usando no creme de hidratação Helcra Multi ação- óleos precisos) deixe agir por 30 minutos. E para quem tem os cabelos com fios grossos, acrescente uma colher de açúcar, nunca testei, mas dizem que é bom.

-Outra opção é Borrifar nos cabelos úmidos após lavar (como vem na caixinha) ou secos antes de dormir e deixar agir a noite toda.

- Uma dica que testei e gostei muito, foi acrescentar duas tampinhas no Shampoo, (o que estou usando é da mesma linha do creme de hidratação, é helcra multi ação- óleos preciosos) vale testar também.

- E para a pele, eu admito que ainda não usei muito, apenas duas vezes após o banho, apliquei com o algodão e deixei, não senti muita diferença em apenas duas aplicações, mas também vale lembrar que para ter resultados visíveis, deve ser usado pelo menos um dia sim um dia não.



Bom meninas é isso, eu espero que tenham curtido a dica de hoje e que testem.

(Obs: sobre a linha Helcra Multi ação- óleos preciosos, não falei muito mais já adianto que ou eu o a Stéh, iremos fazer uma resenha, pois ele é muito bom mesmo, e ela estava usando e me indicou.)

Ah! quase ia me esquecendo, eu paguei 14,00 reais, mais já encontrei até por 26,00 reais em farmácias da minha cidade, por isso é bom dar uma pesquisada antes de comprar.

Um mega Bigbeijoo e até a próxima dica 

Meus esmaltes favoritos


Sempre tem aquele esmalte que você gosta demais e você até compra mais de um com medo dele acabar não é?
É assim com qualquer coisa que você se identifique muito, pelo menos é no meu caso, rs.

Preparei uma lista pra vocês conhecerem meus esmaltes favoritos, talvez vocês conheçam todos dessa lista aqui, pois não tem nenhum importado (bem que eu queria).
Nessa lista não estão todos os meus favoritos, primeiro que depois que comecei a ir na manicure parei de comprar muitos esmaltes, mas muitos que ela tem lá são meus preferidos tbm só que não tinha como fotografar e segundo que a quantidade de cores de esmaltes que existem no mundo é muito amplificada e é claro que eu não conheço todas.

Bom pra começar vamos de:
Dote Style - Charmosa: Ele é um verde água/verde piscina lindo demais e bem pigmentado.

Ana Hickmann - Maré: Um azul piscina de tom aberto perolado e tem brilhinhos pratas bem discretos, que a foto não pegou. :(
(Escolhido dessa semana, logo farei o post da unhas da semana com ele)

Ana Hickmann - Praia do rosa: Um rosa bem Barbie (amo), bem rosa chiclete mesmo, super lindo, ele é de textura cremosa.

Ana Hickmann - Poderosa: O esmalte mais lindo e perfeito que eu já vi, Ele é um rosa antigo com brilhinhos dourados que dão charme demais a esse esmalte, eu acho ele super chique e meigo, a cara da ryqueza!

Ana Hickmann - Quartzo: Um rosa meio antigo puxado pro goiaba, um esmalte super delicado, já usei umas 5x e não canso de usá-lo.


Colorama - Nude: Cor de pele não tão cor de pele assim, meio rosa com fundo marrom, mas um clássico esmalte que combina com tudo. Amo!

Risqué - Energia: Outro rosa antigo de se apaixonar, tão fofo, tenho a sensação que ele tem um fundo roxo, já o usei várias vezes também.

Risqué - Marrom que faltava: Não sou fã de marrom, mas esse marrom conquistou meu coração, um marrom metálico bem terroso e aberto com partículas de brilhos dourados, adoro usá-lo pra fazer caldo de chocolate derretendo. :p

Risqué - Ouro Nude: Esse sim é um nude, talvez seja meu preferido por ser o único nude que eu já passei, mas eu gosto bastante dele, ele também tem partículas de brilhos dourados, (repararam como amo esmaltes com micro brilhos dourados né). Acho ele discreto mas sem ser sem graça, acredito que ele tem um fundo cinza, mas não sou muito boa em "fundos", rs.

Impala - Quero tudo: Um bronze envelhecido ou não, meio cromático, não sei dizer exatamente a cor desse esmalte, uma cor de puro glamour, fico me sentindo a cara da ryqueza quando passo ele também.

Impala - Biquíni vermelho: "Meu coração é vermelho" Como não amar esmalte vermelho? E quando esse vermelho é de um tom aberto, bem alegre? Essa cor puxa um pouco pra cor laranja. Eu adoro demais, não é meu único vermelho preferido, mas era o mais bonito que tinha em casa.

A maioria como vocês podem ver é da Ana Hickmann, amo os esmaltes dela!

Ah, e relembrando o que disse acima: Esses não são meus únicos esmaltes preferidos é que muitos já acabaram e muitos não tenho ainda apesar de serem preferidos.

Bom é isso meninas. Agora me digam algum esmalte que citei é preferido de vocês? Tem alguma cor que você acha linda e quer me indicar? Eu adoro sugestões!

E fica aqui minha pequena coleção de esmaltes nesse coração big torto pra vocês! :p


Um beijodoce e até o próximo post.



Unhas da semana - Misturinha

Sabe aquele dia que você precisa de algo para te animar? Então, sábado eu estava precisando de algo para poder começar a semana bem.
Fui na minha manicure e logo pensei em um esmalte vermelho. Sei lá, passar esmaltes vermelhos me dá a sensação de poder, hahaha.

Se sentir bem e segura é muito bom, foi por isso que pensei em passar um vermelho, mas não é qualquer vermelho não, tinha que ser O VERMELHO, bem forte, bem alegre!

Resolvi fazer uma misturinha, passei uma camada do "Biquíni vermelho da Impala" e uma camada do "Poção do amor da Risqué" e para ser sincera eu amei a combinação.


Só acho que faltou mais uma camada do "Biquíni vermelho da Impala" para ficar perfeito, hahah.
(Oh menina que nunca está contente com nada) :p

Me dizem ai meninas, quem gosta de passar esmalte vermelho pra se sentir PODEROSA?
Um beijodoce e até o próximo post. :*


Se inspire em Juliana de Guerra do Sexos- (Mariana Gimenez)

Olá Olaá Olááá meninas rs 
Tudo Ok ? Comigo está tudo bem.

Bom o post de hoje é sobre o stilo e elegância da personagem de Mariana Gimenez em Guerra dos Sexos.

Não ficarei aqui dizendo que o papel que ela está fazendo está excelente, pois nem assistir a essa novela eu assisto rs, mas sempre que vejo em comerciais ou quando minha mãe está assistindo, reparo bastante nos Looks que a personagem Juliana está usando, e acho sempre um arrazo.

Vamos conferir alguns looks ?
Bom o primeiro item que não posso jamais deixar de questionar, são esses óculos, que eu simplesmente acho um luxo. Dei uma pesquisada e descobri que a marca é Tom ford e custa em média 1600,00 reais (ual que caro rs).

Mas como tudo nessa vida se copia, certamente acharemos váriaaas imitações baratíssimas por ai.
Como vocês podem ver, os looks são sempre elegantes e sofisticados, e o melhor é que são peças leves e frescas.

Este primeiro Look no estilo Nave, eu me apaixonei, quero muito uma blusinha assim, um charme. E no segundo Look, mesmo com o branco e preto básicos, os detalhes do shorts e da gola da camisa fazem toda a diferença.

Apesar da maioria dos Looks serem em tons neutrons, Juliana também aposta em cores vibrantes como este segundo look verde, e fica maravilhosa também.

E se você quer algo mais elegante para se inspirar em uma noite especial, eu super indico esse Look que Juliana usou, eu particularmente usaria sem problema nenhum em minha formatura, adorei!


Bom meninas eu espero que vocês tenham curtido o post de hoje e se curtiram aproveitem para curtir o nosso blog também. Comentem e digam se gostaram dos looks de Juliana da novela Guerra dos Sexos.

Um Bigbeijo e até o próximo post.                  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...